Patrocínio

Betnacional é a nova patrocinadora máster de Náutico, Santa Cruz e Sport

O tempo de vínculo da Betnacional com o Sport e Santa Cruz será por um ano, enquanto com o Náutico será de dois

Betnacional é a nova patrocinadora máster de Náutico, Santa Cruz e Sport

06 de janeiro de 2022

3 minutos de Leitura

A casa de apostas Betnacional, ligada à britânica NSX Sports Bet, é a nova patrocinadora máster de Náutico, Santa Cruz e Sport. O acordo com o Náutico irá até o fim de 2023, enquanto Santa e Sport terão a marca no espaço mais nobre da camisa até dezembro deste ano.

O patrocínio representa apenas a quarta vez na história em que uma mesma marca assume o máster do trio pernambucano simultaneamente. O foco no mercado local será complementado com o patrocínio da Betnacional às transmissões do Campeonato Pernambucano na TV Globo local.

“Como pernambucano e apaixonado por futebol, me sinto feliz em poder contribuir neste momento de retomada do futebol pernambucano. Precisamos abraçar os nossos clubes nesta fase difícil e fazer o futebol de Pernambuco ressurgir com força e representatividade. O momento é de reconstrução, de união. E a Betnacional chega para dar sua contribuição nesse “abraço” nos nossos clubes. Vamos devolver nosso futebol para o lugar onde ele merece estar”, comentou o diretor da Betnacional, João Studart.

Do trio, o Santa Cruz foi o primeiro a fechar um acordo, em novembro do ano passado. O Náutico oficializou nesta semana, enquanto o Sport chegou a um acordo na última quarta-feira (5).

“Estamos em um momento inicial de creio que uma mudança de paradigma. Creio que esse passo está sendo dado é importante e inteligente. Os clubes precisam entender que precisam ter um pernambucano forte, e não apenas um time individualizado. Vários produtos são divididos entre eles, então tê-los fortes coletivamente evidentemente que a visão de mercado externo é mais forte também. Os primeiros passos foram dados, iniciados há algum tempo. Precisamos nos estruturar melhor e hoje é uma oportunidade muito boa de se mostrar isso, a intenção dos clubes em estar juntos fora de campo e a partir daí que se unam em outros objetivos. É preciso segmentar isso para avançarmos”, disse Diógenes Braga, presidente do Náutico.

“Esse momento com a chegada do patrocinador único, a Betnacional, é o pontapé inicial para uma grande reformulação na postura dos clubes. Então esse diálogo que começou há algum tempo faz com que possamos trocar ideias, estarmos unidos fora de campo. Não adianta um estar muito acima e o outro muito abaixo. É uma quebra de paradigmas. Da minha parte, desde que assumi interinamente, tenho buscado isso com Joaquim, Diógenes. Estamos sempre nos encontrando em reuniões dos campeonatos e buscando esse diálogo constante”, completou o presidente do Sport, Yuri Romão.

“Acho que existem contribuições que podem ser dadas dentro de uma reciprocidade, tanto na gestão administrativa como no futebol. Esse tipo de parceria é muito importante e fundamental. Então vejo com muitos bons olhos essa aproximação, esse pensamento único de se ajudar. Acredito que teremos pautas positivas daqui para frente onde poderemos compartilhar nossas ideias e contribuições dentro do que a gente deseja e precisa”, finalizou o presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra.

Compartilhe