Patrocínio

Betsson anuncia acordo com o Gauchão

A marca, que investe no futebol brasileiro desde 2021, estará presente também em todas as propriedades comerciais da competição

Betsson anuncia acordo com o Gauchão

28 de janeiro de 2022

1 minutos de Leitura

A Betsson anunciou um acordo com a Federação Gaúcha de Futebol para patrocinar o Gauchão 2022. Além da exposição de marca, a casa de apostas deve realizar uma série de ativações, que serão anunciadas ao longo da temporada. O patrocínio é parte da estratégia de divulgação da marca no Brasil.

“Os gaúchos têm um forte engajamento com o futebol. Já realizamos algumas campanhas publicitárias na região, e sentimos que estar presente no torneio é uma grande oportunidade de atingir o nosso público-alvo”, explica Andre Gelfi, sócio diretor da Betsson no Brasil.

“A Federação Gaúcha de Futebol se sente honrada por essa parceria, pois é sempre importante ter o nome de grandes marcas associadas ao Campeonato Gaúcho, o que valoriza ainda mais a principal competição do nosso Estado”, destaca o presidente da FGF, Luciano Hocsman.

A Betsson está presente no Brasil desde 2019. Em 2021 se tornou patrocinadora máster do Íbis Sport Club e, no início deste ano, fechou o naming rights do Pernambucano Betsson 2022.

Compartilhe