Patrocínio

Binance é a nova patrocinadora máster do Paulistão Sicredi 2022

Empresa global de Blockchain e criptomoedas vai patrocinar e lançar produtos exclusivos na competição

Binance é a nova patrocinadora máster do Paulistão Sicredi 2022

17 de janeiro de 2022

3 minutos de Leitura

A Binance, principal provedora global de infraestrutura para o ecossistema de Blockchain e criptomoedas, é a nova patrocinadora máster do Paulistão Sicredi 2022. Pelo acordo, está previsto o desenvolvimento de produtos, como plataforma para NFTs e LiveNFTs, entre outras iniciativas. Agora, resta apenas uma cota máster disponível para o torneio.

“Estamos prontos para promover muitas inovações e criar ofertas inéditas para as marcas e para os torcedores do maior estadual do país. O Paulistão 2022 dará a Binance uma visibilidade nacional e a chance de oferecer produtos inéditos aos torcedores”, disse Guilherme Lenz Cesar, Sócio da LiveMode, empresa parceira da Federação Paulista de Futebol.

Vale lembrar que o Paulistão faz a venda de patrocínios de maneira integrada entre as várias plataformas. A ideia é que a Binance seja ativada nas mais diversas plataformas que envolvem a competição, incluindo parceiros de transmissão, publicidade de arena e redes sociais. A iniciativa da Federação Paulista de Futebol já para essa temporada tem o objetivo de oferecer as melhores experiências para torcedores e patrocinadores.

“É uma satisfação enorme anunciarmos a Binance, mais um gigante global, como parceira do Paulistão Sicredi 2022. O mercado de criptoativos vem crescendo muito no Brasil, e a competição mais inovadora do país agora traz a maior corretora do mundo”, comentou Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

“O patrocínio de uma competição tão importante para o calendário esportivo brasileiro quanto o Paulistão Sicredi 2022 marca a imersão da Binance na cultura do futebol da América Latina. Acreditamos muito no potencial do esporte como importante meio para difundir a inovação trazida pela tecnologia Blockchain e criptomoedas, colaborando para a adoção em massa. Estamos ansiosos para unir esses dois universos, em uma parceria que certamente será muito vitoriosa”, finalizou o CEO e Fundador da Binance, Changpeng Zhao.

O patrocínio Master do Paulistão Sicredi 2022 é a segunda iniciativa de marketing esportivo da Binance na América do Sul. Desde novembro de 2021, a empresa também patrocina a camisa do Santos, com quem também possui acordo para comercialização e operacionalização de produtos como o Fan Token SANTOS e NFTs.

Cada vez mais forte no mercado, a LiveMode é a agência exclusiva na venda deste novo formato de patrocínio e tem trabalhado com as marcas para construir projetos que usem todos os ativos disponíveis de acordo com os objetivos de cada patrocinador. A comercialização dos direitos de transmissão foi projetada para uma distribuição ampla e diversificada e consolidou a competição como referência nesse segmento.

A edição 2022 do Paulistão será transmitida pela Record, na TV aberta, e pelo Youtube. Nos streamings pagos, os confrontos podem ser vistos no HBO Max e Estádio TNT, no Premiere e no Paulistão Play.

Compartilhe