Futebol

Cariocão terá 16 jogos transmitidos pelo streamer Casimiro

Maior streamer de esportes do mundo fará sua estreia no jogo Flamengo x Portuguesa, após negociação intermediada pela LiveMode

Cariocão terá 16 jogos transmitidos pelo streamer Casimiro

23 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Cariocão 22 vai ter transmissões do maior streamer de esportes do mundo. O campeonato fechou uma parceria inédita com Casimiro para exibição dos 16 jogos, ao vivo, no canal mais assistido do mundo na Twitch. Os jogos são os mesmos que estarão na Record, detentora dos direitos na TV aberta. A primeira partida será Flamengo x Portuguesa, dia 26 de janeiro, às 21h35.

Ao fechar com Casimiro, numa negociação que envolveu a LiveMode, o Cariocão 22 dá mais um passo para ampliar o alcance da competição e atingir diferentes nichos de consumidores. O campeonato também terá transmissões no YouTube, Facebook e Twitch com o podcast Flow Sport Club, com o streamer Gaules e na Ronaldo TV.

“O Campeonato Carioca já tem abrangência nacional. Agora chega o Casimiro para reforçar o time para aumentar o alcance no mundo digital e jovem”, disse Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

“Este é o começo do meu sonho de revolucionar as transmissões de futebol. Vai ser muito emocionante transmitir os jogos do Carioca que eu tantas vezes vi nas arquibancadas”, acrescentou Casimiro.

Com o acordo, além da presença em plataformas como YouTube, Facebook e Twitch, o campeonato estará disponível em TV aberta na TV Record e nas principais operadoras de TV fechada como Sky, Claro e VivoTV. Além disso, as plataformas Cariocão Play, Directv Go e Eleven Sports também trarão todos os 78 jogos da competição.

Primeiras rodadas no canal do Casimiro:

Rodada 1: 26/01 – Flamengo x Portuguesa (21h35)
​Rodada 2: 30/01 – Botafogo x Bangu (16h)
​Rodada 3: 02/02 – Vasco x Nova Iguaçu (21h35)
​Rodada 4: 06/02 – Flamengo x Fluminense (16h)

Compartilhe