Futebol

Casimiro e LiveMode se unem para revolucionar transmissões de futebol

Com o acordo, a LiveMode passa a ser a representante exclusiva do Casimiro para ações comerciais, relacionamento com marcas, plataformas e ações customizadas nos seus ambientes virtuais

Casimiro e LiveMode se unem para revolucionar transmissões de futebol

21 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

O maior streamer de esportes do mundo, Casimiro Miguel, e a LiveMode, ​​empresa que vem liderando os novos formatos de negociação de direitos de transmissão, se uniram para usar seus melhores ativos para revolucionar as transmissões de futebol no Brasil.

Cazé já reuniu milhares de fãs em transmissões muito diferentes das tradicionais e quer encaminhar sua carreira para projetos associados ao esporte ao vivo. A LiveMode tem liderado um processo de mudanças significativas nas negociações dos direitos de transmissão no Brasil, incluindo a Copa do Nordeste e a recente e bem-sucedida reorganização de direitos e de distribuição do Paulistão.

Com o acordo, a LiveMode passa a ser a representante exclusiva do Casimiro para ações comerciais, relacionamento com marcas, plataformas e ações customizadas nos seus ambientes virtuais.

“Eu tenho o sonho de fazer transmissões do jeito que eu gosto de ver, divertida, leve como os torcedores conversam sobre futebol. É o que eu mais gosto de fazer e é como eu acho que posso contribuir com o público que gosta das minhas lives. A LiveMode vai me ajudar a encontrar essas oportunidades. Aliás, já ajudou, porque já tenho anúncios importantes para os próximos dias”, disse Cazé.

“Conhecemos o Cazé há mais de oito anos e acompanhamos toda a história e evolução dele. Sonhamos juntos em revolucionar as transmissões de futebol. Ainda nem sabemos tudo o que vamos fazer, mas temos certeza que vamos realizar coisas incríveis para os torcedores e para as marcas”, acrescentou Mauricio Portela, sócio da LiveMode.

A LiveMode é a empresa contratada por diversas entidades esportivas como a Federação Paulista de Futebol, a Copa do Nordeste, o Athletico Paranaense e é a agência exclusiva da FIFA para patrocínios regionais da Copa do Mundo.

Compartilhe