Futebol

Centauro ativa início da temporada do Santos com live exclusiva

A live ‘Início da Temporada 2022’ contará com a participação do técnico Fábio Carille, Ricardo Goulart, e demais jogadores do elenco do Peixe

Centauro ativa início da temporada do Santos com live exclusiva

21 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

Na próxima quarta-feira (26), o Santos inicia a temporada 2022 no jogo contra a Inter de Limeira pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Para ativar este início, a Centauro promove no mesmo dia, partir das 19h, a live ‘Início da Temporada 2022’, que contará com a participação do técnico Fábio Carille, o jogador Ricardo Goulart, e demais jogadores do elenco do Peixe.

A iniciativa faz parte do projeto ‘Arquibancada Centauro’, que chega a sua quinta edição com o objetivo de aproximar ainda mais a marca das torcidas de futebol. Durante a live, os convidados vão fazer um bate-papo sobre os objetivos, os novos contratados, como o clube pretende chegar durante o ano, dentre outros assuntos para a campanha do time em 2022.

Com transmissão exclusiva no perfil do Santos no Facebook, o público contará com uma lista de produtos exclusivos do clube, com descontos especiais preparados pela Centauro. Os itens poderão ser acessados por meio de um QR Code na tela durante a live, direcionando os espectadores direto para o e-commerce www.centauro.com.br.

Parte do projeto de conteúdo integrado entre Centauro e Facebook, em parceria com os principais clubes do país, o objetivo do projeto ‘Arquibancada Centauro’ é gerar conteúdo por meio de lives especiais na plataforma, agregando valor e ampliando os pontos de contato da empresa com os amantes da bola.

Compartilhe