Com Betsson, Campeonato Pernambucano fecha o maior patrocínio de sua história

O contrato contempla o naming rights do campeonato, que passará a ser chamado de Pernambucano 2022 Betsson

janeiro 14, 2022

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) fechou o maior patrocínio de sua história com a casa de apostas Betsson. O contrato contempla o naming rights do campeonato, que passará a ser chamado de Pernambucano 2022 Betsson.

A 108ª edição do torneio começa no próximo dia 22 e, além da exposição de marca reservada aos patrocinadores, a Betsson deve realizar uma série de ativações, que serão anunciadas ao longo da temporada. A ação é parte da divulgação da marca no Brasil.

“O Pernambucano é hoje um dos maiores e mais tradicionais campeonatos estaduais do Brasil, com uma audiência bastante relevante e torcedores apaixonados. Tivemos uma boa experiência na região, com o apoio ao Íbis Sport Club e acreditamos no potencial do campeonato para expor a nossa marca e engajar os consumidores”, disse Andre Gelfi, sócio diretor da Betsson no Brasil.

“As finais do Pernambucano 2021 atestaram uma audiência recorde. De acordo com os dados da TV Globo, ultrapassamos as finais dos Campeonatos Paulista e Carioca”, disse o dirigente, que está satisfeito com o acordo. “Estamos muito felizes com o apoio da Betsson, o que nos permite investir ainda mais no nosso futebol, na arbitragem e no VAR das fases finais. A Betsson é uma líder de mercado que aposta na credibilidade que a Federação conquistou ao longo dos anos”, acrescentou Evandro Carvalho, presidente da FPF.

A Betsson está presente no Brasil desde 2019 e em 2021 se tornou patrocinadora máster do Íbis Sport Club.