O MKTEsportivo entra em 2022 com um reforço de peso para o time de colunistas. Aproveitando o ano de Copa do Mundo no Qatar, a maior mídia sobre negócios do esporte e marketing esportivo no Brasil terá Thiago De Rose detalhando tudo sobre os bastidores que envolvem o Mundial.
Sócio da Engage Sports Ventures e Gerente de Ingressos na FIFA World Cup Qatar 2022, o profissional escreverá mensalmente no portal e será uma importante interface do torneio com o mercado brasileiro.
Esta será a primeira edição de Copa a ser realizada no outono, época do ano correspondente no hemisfério norte, em função das elevadas temperaturas que atingem o Oriente Médio no meio do ano. Por este motivo, a bola rola entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. Até lá, Thiago De Rose trará muito conteúdo exclusivo e colocará você, leitor(a) do MKTEsportivo, dentro de um dos maiores eventos esportivos do mundo.
Bem-vindo ao time, Thiago!