Futebol

Com Ronaldinho, Accor ativa patrocínio ao PSG com novo filme

Campanha conta com as participações de Messi, Neymar e Ronaldinho Gaúcho

Com Ronaldinho, Accor ativa patrocínio ao PSG com novo filme

28 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

O All – Accor Live Limitless lançou uma campanha brincando com as regras do futebol. Nela, os jogadores do PSG dão um cartão dourado ao árbitro, que o leva para experimentar o programa de benefícios da empresa. Com o Parc des Princes como palco, o juiz aproveita para relaxar, enquanto Messi, Neymar, Marquinhos, Di Maria, Hakimi e outros jogadores do atual elenco tomam conta do estádio. Eles se juntam à equipe feminina, além de Ronaldinho Gaúcho, presença ilustra no vídeo.

Patrocinador máster do PSG, a Accor tem como slogan da nova campanha “Jogar sem limites é a única regra”. Para Roberta Vernaglia, vice-presidente sênior de marketing e estratégia digital Accor América do Sul, a ação ilustra os benefícios e vantagens oferecidos pela All aos associados com um tom divertido e de fácil identificação para o público. No filme, a marca busca mostrar que o programa de fidelidade está a poucos cliques.

O cartão dourado da empresa dá acesso aos hotéis e serviços oferecidos pela Accor, como o spa MGallery Bastille Le Boutet, o restaurante Mama Shelter Paris West, o Novotel Porte de Versailles ou assistir a um concerto na área VIP da Accor Arena.

O filme da campanha foi idealizado e produzido pela agência We Are Social.

Compartilhe