Streaming

Com transmissão de série sobre Neymar, Casimiro bate recorde na Twitch

Cazé bateu a marca de 545 mil pessoas simultâneas durante o primeiro episódio da série "Neymar - O Caos Perfeito"

Com transmissão de série sobre Neymar, Casimiro bate recorde na Twitch

25 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Netflix utilizou da força de Casimiro para fazer uma pré-estreia global da série “Neymar – O Caos Perfeito”, que estreia mundialmente apenas amanhã. A transmissão, que contou com uma breve participação do próprio jogador, bateu o recorde brasileiro. A iniciativa foi fruto de uma campanha nas redes sociais iniciada por Casimiro.

Às 20h34, estavam 513 mil espectadores no canal do Casimiro, superando em 2 mil o antigo recorde, marcado pelo jogador e influenciador Gabriel “Bak”, de Free Fire, com 511 mil. O pico, no entanto, foi de 545 mil simultâneos. O recorde anterior do Cazé era de 132 mil, quando ele voltou a fazer lives após se recuperar da Covid-19.

“Eu sou um ser humano como todos. Sou de carne e osso, tenho sentimentos. Já errei muito. Não sou nenhum super-herói”, afirmou Neymar, em papo com Casimiro.

Com três episódios de 50 a 60 minutos cada, a produção apresenta um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr. A obra resgata parte da história do jogador e acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no Barcelona, além dos jogos pela Seleção Brasileira e pelo clube francês.

“Sempre gravamos muitas coisas durante a minha carreira. Quando recebemos o convite da Netflix, foi algo com o qual eu fiquei muito contente e muito feliz. Poder ter um documentário seu na plataforma que é a maior do mundo, poder mostrar para as pessoas quem você realmente é para quem não te conhece 100% é uma oportunidade única. Porque você recebe muitos julgamentos sobre o que é, o que você faz para alcançar o topo. Permitir que entrem na sua vida e vejam como ela funciona, como as coisas não são fáceis. A oportunidade foi única e eu a agarrei de braços abertos”, disse Neymar.

A produção do documentário é de Lebron James, do Los Angeles Lakers, e Maverick Carter, sócio de ‘King’ James na produtora SpringHill Company. Ela é dona da UNINTERRUPTED, braço de mídia com foco no empoderamento de atletas, bem como de produtos de consumo e experiências. 

Compartilhe