Streaming

DAZN lança divisão de desenvolvimento de conteúdos

A novidade visa melhorar a capacidade da empresa de criar acordos de desenvolvimento, venda e licenciamento de seus documentários originais, enquanto explora novos caminhos de produção

DAZN lança divisão de desenvolvimento de conteúdos
DAZN lançará plataforma de bilheteria online

19 de janeiro de 2022

1 minutos de Leitura

O DAZN terá uma divisão especial de desenvolvimento de conteúdos. Batizada de DAZN Studios, ela servirá para aumentar a produção de produtos audiovisuais da plataforma de streaming.

De acordo com o DAZN, a novidade visa “melhorar sua capacidade de criar acordos de desenvolvimento, venda e licenciamento de seus documentários originais, enquanto explora novos caminhos de produção“.

“O DAZN Studios nos permitirá expandir nossas ofertas de programação originais e criar novas oportunidades de negócios através delas”, disse Ed McCarty, CEO do DAZN.

Recentemente, conteúdos sobre Ronaldo Nazário e Diego Maradona foram lançados para os seus assinantes, além de séries do passado referente a Copa do Mundo de 2022, batizadas de World Cup Stories.

Agora, a empresa focará na contratação de criadores de conteúdo para oferecer uma programação que “reflita uma nova forma de contar o esporte”.

Compartilhe