Indústria

Desimpedidos estreia Casa de Verão 2022

Fred, Chico, Bira, Danilo, Paulo, Marília e Bianca recebem convidados para resenhas e quadros consagrados da grade do canal

Desimpedidos estreia Casa de Verão 2022

14 de janeiro de 2022

4 minutos de Leitura

Aproveitando o recesso dos jogos de futebol, Fred, Chico, Bira, Danilo, Paulo, Marília e Bianca estarão na edição Casa de Verão com convidados para os programas badalados do canal, como Fred +10, Desolimpíadas, Desafio do Fred e muito mais, em uma programação especial de férias.

A partir de sábado (15), a audiência poderá acompanhar tudo que acontece durante a concentração do time do Desimpedidos no litoral paulista. Os jogadores Richarlyson e Alecsandro (irmãos e ex-jogadores), o comentarista e humorista Pedro Certezas, a turma do Time Loud, Yasmin e Cris (Vênus Podcast), Ninja e Tulinho são alguns dos hóspedes ilustres que já confirmaram presença.

“A Casa de Verão é um momento onde a audiência pode ver o Desimpedidos de forma mais descontraída, fora dos cenários normais, com o pé na areia e isso traz muita conexão e proximidade com os fãs”, finaliza Luiza Maggessi, diretora de produção executiva da NWB.

A novidade desta edição fica por conta da cobertura multiplataforma. Além do Youtube, os fãs terão conteúdos exclusivos no Twitch, Instagram e TikTok, como bate-papos, bastidores, challenges e streams.

A Casa de Verão do Desimpedidos 2022 vai até dia 31 de janeiro e tem o patrocínio de Sportingbet e EA Sports.

Confira a programação no Youtube:

Desafio do Fred de Verão (domingos)

Fred troca o gramado pela praia em desafios temáticos com um convidado para ver quem é o melhor jogador de futebol. Com direito a resenha depois do bate-bola.

Desolimpíadas de Verão (terças e sextas-feiras)

Já no clima da Olimpíada de Inverno, marcado para fevereiro na China, o torneio olímpico promoverá diversas modalidades praticadas de maneira inusitada por convidados ilustres da internet brasileira. Entre os dias 25,28, 01, 04  Beach soccer, beach tennis, surf, stand up paddle, futvôlei, vôlei de areia, slackline, frescobol, maratona aquática, futbolha são alguns dos esportes da Desolimpíadas.

Fred + 10 na Praia (quartas-feiras)

Um dos programas mais aguardados pela audiência traz dinâmicas gamificadas que colocam os apresentadores frente a frente em disputas. No projeto de verão, o elenco encara pela primeira vez provas realizadas na praia.

Bastidores do Verão (sextas-feiras)

Sextou com zueira. Os apresentadores ligam a câmera e mostram tudo o que rola nos bastidores da Casa de Verão do Desimpedidos. O público poderá conferir papos descontraídos entre o elenco do canal e a galera que está por trás das câmeras, além de situações nada convencionais para definir quem lava toda a louça. Tudo para que o espectador se sinta dentro da Casa.

Desimpedidos Game Show Live (sábados)

Diretamente da praia, a live reúne grandes criadores de conteúdo para competir em provas bizarras e divertidas. Com muita música, churrasco e interação com a audiência.

E mais: o Facebook Gaming também estará presente nas férias. Os apresentadores do canal serão os hosts das transmissões de party-games com dinâmicas de campeonatos, gincanas e desafios que podem valer prêmios e castigos dentro da casa.

Programação Twitch

React Desolimpíadas (sextas-feiras): Espaço para debater e analisar tudo o que rolou na Desolimpíadas 22, com o comando de Paulo Vita, que também é um dos participantes do torneio. Com interações da audiência em formato just chatting, Paulo trará análises exclusivas de construções bizarras e gameshows.

In Real Life (sábados): Antes da live Gameshow, um dos nossos apresentadores caminhará pela Casa de Verão mostrando toda a preparação da equipe do Danilo, Paulo Vita como diretor e das repórteres Marília e Bianca, além percorrer até a faixa de areia e mostrar o clima da praia de Maresias nos minutos que antecedem o grande Gameshow.

React Verão (domingos): Bira acompanha junto ao chat tudo que rolou durante a semana na Casa de Verão, contando os bastidores e suas experiências pessoais como membro da equipe, trazendo assuntos quentes do universo da bola e melhores momentos de partidas, e terminaremos com um react do Desafio do Fred na Praia.

Compartilhe