Streaming

Eleven Sports fecha com a FERJ para a transmissão do Campeonato Carioca

O serviço de streaming irá transmitir os 78 jogos do regional do Rio de Janeiro

Eleven Sports fecha com a FERJ para a transmissão do Campeonato Carioca

10 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Eleven Sports fechou um acordo com a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio) e irá transmitir os 78 jogos do Campeonato Carioca no seu serviço de streaming. A bola rola para o início da competição no dia 26.

“É a ampliação do alcance do Campeonato Carioca. O mais visto, democrático e charmoso”, comentou Leonardo Ferraz, diretor de marketing da FERJ.

“Estamos entusiasmados em mais uma vez fazer parceria com a FERJ e disponibilizar o Campeonato Carioca DE 2022 e seus times históricos para fãs que chegam a dezenas de milhões. Essa parceria é mais um sinal da nossa ambição de prestar um serviço completo aos apaixonados por futebol”, disse Terence Gargantini, responsável pelas operações da Eleven Sports no Brasil e na América Latina.

Para ampliar o alcance do torneio, a Eleven Sports adicionou a Samsung Smart TV e a Amazon Fire TV à distribuição de seus conteúdos.

Recentemente, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro anunciou o lançamento do aplicativo ‘Cariocão Play’, plataforma que também contará com as transmissões dos jogos da edição 2022 do Carioca. A novidade é mais uma maneira de assistir à competição, que também terá transmissão na TV aberta, no Pay-per-view das operadoras de TV fechada e nas plataformas de relacionamento dos clubes.

Compartilhe