Patrocínio

Em live, Leila Pereira diz que busca patrocínio para o time feminino do Palmeiras

Equipe feminina é atual vice-campeã brasileira e disputará a Copa Libertadores neste ano

Em live, Leila Pereira diz que busca patrocínio para o time feminino do Palmeiras

05 de janeiro de 2022

1 minutos de Leitura

Em uma live realizada nesta quarta-feira (5), Leila Pereira, presidente do Palmeiras, afirmou que busca parceiros comerciais para o time feminino do clube, que é atual vice-campeão brasileiro e que disputará a Copa Libertadores neste ano.

“Nós vamos continuar a investir, mas é muito importante também conseguirmos parceiros, patrocinadores, porque o futebol se faz com investimento, com dinheiro. Sem um investimento compatível, não podemos fazer grandes aquisições. Hoje buscamos parceiros que nos ajudem a desenvolver o futebol feminino”, afirmou Leila.

Como a FAM e a Crefisa figuram com destaque nos uniformes masculino e feminino, a mandatária sempre fugiu de perguntas sobre possíveis novos patrocinadores. Recentemente, ela até chegou a afirmar que se uma empresa chegasse com R$ 81 milhões por temporada que a Crefisa e a FAM colocam no Palmeiras, ela assinaria contrato.

Para o futebol feminino, o objetivo é que patrocinadores invistam no elenco para que ele siga com destaque no cenário nacional.

Compartilhe