Futebol

Em parceria com Clube do Malte, Coritiba lança clube de assinatura de cerveja

Ao todo, serão 1909 packs, com ao menos duas cervejas, taça e fascículo

Em parceria com Clube do Malte, Coritiba lança clube de assinatura de cerveja

26 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Coritiba anunciou o lançamento do “Pack Glorioso”, um clube de assinatura de cerveja da equipe paranaense, em parceria com o Clube do Malte, empresa especializada no segmento que possui sede em Curitiba (PR).

Por meio de uma assinatura mensal, que terá duração de 12 meses, o assinante receberá em casa itens selecionados que exaltam a história de 112 anos do clube. A cada edição, ele recebe em casa uma cerveja oficial 1909, marca própria do Coritiba, e outra convidada exclusiva. Assim, há a possibilidade de colecionar rótulos históricos e conhecer diversos estilos da bebida.

O pacote ainda contemplará, mensalmente, uma taça que remeterá a um período marcante da trajetória do time, além de um fascículo com acontecimentos importantes da história do Coritiba. Ao todo, serão comercializados 1909 packs, marcando o ano de fundação do clube.

”Os itens que compõem o pack são ideais para enaltecer o nosso legado. É uma oportunidade única para que o torcedor renove o seu amor e orgulho pelo Verdão, apreciando cervejas selecionadas e reunindo itens exclusivos, como as taças personalizadas que retratam os nossos grandes momentos”, disse Jair José de Souza, vice-presidente do Coritiba.

”A cerveja sempre esteve ligada ao futebol, ao ato de assistir aos jogo. Para nós, é motivo de muito orgulho poder fazer esse projeto que eu julgo importante não só para o Coritiba, mas também para o futebol brasileiro”, acrescentou Douglas Salvador, fundador e CEO do Clube do Malte.

Compartilhe