Patrocínio

Emirates Palace será o hotel de luxo oficial do Manchester City

Situado no coração de Abu Dhabi, o local já foi usado pela equipe profissional do clube como base durante visitas de treinamento no país

Emirates Palace será o hotel de luxo oficial do Manchester City

04 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Manchester City anunciou uma parceria com o Emirates Palace, um hotel de luxo com sede em Abu Dhabi. Com a parceria, o local torna-se Parceiro Oficial de Hotéis de Luxo do clube inglês.

Situado no coração de Abu Dhabi, o Emirates Palace já foi usado pela equipe profissional do Manchester City como base durante visitas de treinamento no país.

A nova parceria verá a marca Emirates Palace apresentada em uma série de ativos do clube, incluindo o Estádio Etihad, campo de treinamento e kit de treino. Além disso, Pep Guardiola será a estrela de diversos conteúdos que promoverão a parceria.

“O Emirates Palace forneceu ao Manchester City acomodações de primeira classe e instalações de treinamento em várias ocasiões e é fantástico que nós somos capazes de desenvolver esse relacionamento existente e dar as boas-vindas ao hotel como um parceiro oficial. Estamos ansiosos para trabalhar com eles para dar vida à parceria”, disse Stephan Cieplik, vice-presidente sênior de vendas de parcerias globais do City Football Group

“A parceria com o Manchester City reforça a posição do Emirates Palace como o destino final para esportes, lazer e instalações recreativas na capital dos Emirados Árabes. Com o nosso campo de futebol aprovado pela FIFA e outras instalações premiadas, estamos entusiasmados por ser o campo de treinamento do clube e por hospedar sessões educacionais e de treinamento para entusiastas do esporte e crianças da região”, acrescentou Michael Koth, Gerente Geral e Vice-Presidente de Área de Operações do Emirates Palace.

Compartilhe