Futebol

Falha em sinal da Sportsview faz FERJ se desculpar com torcedores no Carioca

Duas rodadas do estadual ficaram marcadas por reclamações dos torcedores em relação aos sinais das transmissões

Falha em sinal da Sportsview faz FERJ se desculpar com torcedores no Carioca

31 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

No último sábado (29), o Twitter foi tomado por reclamações de torcedores a respeito das falhas de transmissão no duelo entre Flamengo x Volta Redonda. Diante da repercussão, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro se posicionou de maneira oficial e pediu desculpas.

A FERJ prometeu ainda cobrar a Sportsview, empresa responsável pelo torneio e que desde o início exaltou levar ao mercado uma transmissão multiplataforma do estadual. Na prática, no entanto, as reclamações se tornaram recorrentes nos jogos dos clubes cariocas nesta edição.

A FERJ se desculpa com o torcedor pela queda de sinal no jogo Volta Redonda x Flamengo e está cobrando explicações à Sportsview, empresa contratada para transmissão do Campeonato Carioca, assim como urgente melhoria na qualidade. Em breve, maiores informações”.

Destacou a FERJ em comunicado nas redes sociais

Do seu lado, o Flamengo divulgou que irá cobrar internamente sobre os problemas ocorridos na Fla TV. Sócios-torcedores reclamaram que não conseguiram acessar o aplicativo, o que levou a um atraso e, consequentemente, perder parte do segundo tempo da partida.

Vale lembrar que este ano a Botafogo TV, Fla TV, FluTV, Vasco TV contam com uma transmissão com narração neutra e outra direcionada para os torcedores que gostam de estatísticas em tempo real, com narrador e comentaristas especializados neste tipo de análise.

Compartilhe