Patrocínio

Heineken assume lugar da Rolex nos naming rights do GP da Austrália de F1

Cervejaria holandesa é patrocinadora da categoria e detém direitos de nome em outras provas, como o GP de São Paulo

Heineken assume lugar da Rolex nos naming rights do GP da Austrália de F1

20 de janeiro de 2022

1 minutos de Leitura

O Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 terá um novo dono dos naming rights em 2022. A Heineken assume o lugar que era Rolex desde 2013.

Pelo novo acordo, a prova passará a ser chamada de “Formula One Heineken Australian Grand Prix”. Vale lembrar que a cervejaria é uma icônica parceira da F1 e possui, além do patrocínio, os naming rights de outras etapas, como do GP de São Paulo.

“Estamos entusiasmados que a Heineken seja a parceira principal do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 em 2022. A Heineken é sinônimo de Fórmula 1, e essa colaboração criará algumas oportunidades emocionantes no evento deste ano. Os fãs terão um verdadeiro deleite”, disse Andrew Westacott, executivo-chefe da Australian Grand Prix Corporation.

Após dois anos fora do calendário da F1 por conta da pandemia, o GP da Austrália está marcado para o dia 10 de abril, no circuito de Albert Park, em Melbourne, como a terceira prova do ano. A temporada 2022 terá início no fim de semana de 18, 19 e 20 de março, no Bahrein.

Compartilhe