Patrocínio

IFC/COBRECOM patrocinará Paulistão, Carioca e Copa do Nordeste

A IFC/COBRECOM, uma das principais fabricantes de fios e cabos elétricos de baixa tensão do país, anunciou o patrocínio de três campeonatos regionais de futebol […]

IFC/COBRECOM patrocinará Paulistão, Carioca e Copa do Nordeste

19 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

A IFC/COBRECOM, uma das principais fabricantes de fios e cabos elétricos de baixa tensão do país, anunciou o patrocínio de três campeonatos regionais de futebol profissional que serão realizados entre janeiro e abril de 2022. São eles: Campeonato Paulista, Campeonato Carioca e Copa do Nordeste.

“A participação no esporte sempre foi muito importante para nós, assim decidimos que chegou o momento de ampliar o investimento no futebol, expandindo a nossa marca para além da produção de qualidade, segurança e tecnologia em nossos produtos”, disse o diretor Gustavo Ruas.

O executivo explica que esses patrocínios também colaboram com a sociedade, pois o esporte em geral proporciona entretenimento, abre novas possibilidades para o futuro de milhares de jovens, bem como contribui com a saúde física e mental.

A IFC/COBRECOM apoia o esporte há algum tempo. Desde 2018, Falcão, melhor jogador da história do futsal, é um dos atletas que representa a marca. A empresa também patrocina a equipe de Basquete Feminino do Ituano, que conquistou no ano passado o título da LBF (Liga de Basquete Feminino). A sede da equipe está situada em Itu/SP, cidade da matriz da COBRECOM.

A companhia também esteve presente em outras modalidades com os patrocínios da equipe de vôlei da FGV (Fundação Getúlio Vargas); do jovem piloto de kart Nicolas Chon e do lutador profissional de MMA Rafael Feijão.

“Além de acreditarmos no esporte, o futebol se mostrou um importante canal de relacionamento, uma vez que tem o potencial de nos proporcionar visibilidade nos principais meios de comunicação, desde canais abertos de TV até as redes sociais de maior alcance”, conclui Gustavo Ruas.

Compartilhe