Patrocínio

Kia Arena: Australian Open terá quadra patrocinada pela Kia Motors

A Kia disponibilizará 130 veículos para o transporte de atletas e autoridades durante o torneio

Kia Arena: Australian Open terá quadra patrocinada pela Kia Motors

04 de janeiro de 2022

1 minutos de Leitura

O Australian Open, grand slam que abre a temporada do tênis mundial e que será realizado de 17 a 30 de janeiro, terá uma nova quadra que terá capacidade para 5 mil torcedores dentro do Melbourne Park. A Kia Motors, que está no torneio desde 2001, dará nome ao local, que foi batizado de Kia Arena.

“Kia está na jornada do Aberto da Austrália conosco nos últimos 21 anos e trabalhou conosco lado a lado para fazer o evento crescer exponencialmente durante esse tempo. A nomeação da Kia Arena hoje é mais um exemplo da força da nossa parceria e fornece uma plataforma durante todo o ano para a Kia mostrar o ótimo relacionamento entre a Kia e o AO”, comentou Craig Tiley, diretor do Australian Open.

“As últimas duas décadas foram uma jornada incrível para a Kia no Aberto da Austrália, e estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com o Grand Slam de tênis mais emocionante do mundo”, acrescentou Artur Martins, chefe de marca global e experiência do cliente da Kia.

Além do nome à arena, a Kia disponibilizará 130 veículos para o transporte de atletas e autoridades durante o Australian Open. Do total, dez modelos serão totalmente elétricos (EV6).

Compartilhe