Futebol

LaLiga fecha com agência de Iniesta e terá show em estádio para celebrar fim da temporada

O primeiro deles será na casa do Espanyol e reunirá Rauw Alejandro, María Becerra e Steve Aoki

LaLiga fecha com agência de Iniesta e terá show em estádio para celebrar fim da temporada

18 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

A LaLiga fechou uma parceria com a Sports&Life para produzir o “Oh My Gol! LaLiga Music Experience”, um grande evento com artistas internacionais, que será realizado sempre em um dos estádios do torneio como forma de se despedir da temporada.

O primeiro deles será em 11 de junho, no RCDE Stadium, casa do Espanyol, em Barcelona, com o porto-riquenho Rauw Alejandro, a argentina María Becerra e o DJ norte-americano Steve Aoki como convidados.

A organização e produção dos eventos serão feitos pela Sports&Life, agência de Andrés Iniesta, que assinou contrato válido pelas próximas três temporadas.

“Trata-se de uma experiência musical sem precedentes no panorama espanhol. As fronteiras com o entretenimento estão se misturando por completo. Nosso objetivo é oferecer um evento único com os melhores artistas do momento com o objetivo de nos aproximarmos de distintos torcedores de futebol e música em um show incomparável”, disse Vicenç Fàbregas, diretor da Sports&Life.

“Com essa iniciativa, LaLiga quer seguir unindo futebol e emoção, nesta ocasião através da música, uma linguagem universal muito vinculada ao nosso esporte e que já estava presente no DNA de LaLiga. Estamos seguros de que graças ao trabalho da Sports&Life será um sucesso”, acrescentou Óscar Mayo, diretor geral executivo de LaLiga.

Compartilhe