Patrocínio

Leve Saúde é a nova patrocinadora do Bangu

Esta será a primeira vez que a empresa patrocina um clube de futebol

Leve Saúde é a nova patrocinadora do Bangu

28 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Leve Saúde, primeira operadora healthtech do Rio de Janeiro, é a nova patrocinadora do Bangu. O início da parceria ocorreu na primeira partida do Campeonato Carioca 2022, contra o Fluminense, na quinta-feira (27).

Esta será a primeira vez que a Leve Saúde patrocina um clube de futebol. Fundada em setembro de 2020, a operadora de saúde é voltada para pessoas com mais de 45 anos, a princípio na região metropolitana do Rio de Janeiro. Como parte da parceria, a Leve Saúde terá sua logomarca estampada em todos os uniformes do Bangu desta temporada.

“Estamos muito orgulhosos de nos associarmos a um clube com uma história tão rica e uma torcida tão apaixonada. A Leve Saúde nasceu com o objetivo de promover acesso à saúde de qualidade e apoiar o esporte faz total sentido dentro desse contexto. Este é um grande momento para a Leve e estamos certos de que será o início de uma parceria campeã”, afirma Claudio Borges, CMO e Diretor Comercial da Leve Saúde.

Apesar de estrear no futebol, esta não é a primeira vez que a Leve Saúde se associa ao esporte. A operadora patrocina o surfista Rico de Souza.

Com um modelo de atuação focado em Digital Health, Atenção Primária à Saúde e Rede Própria, a Leve Saúde contribui para a longevidade mais saudável dos cariocas, que têm a oportunidade de ter planos de saúde mais acessíveis, tanto para pessoas físicas (individual ou familiar) e jurídicas (incluindo MEI).

Compartilhe