Indústria

Mob fecha com NordesteFC para transmitir Copa do Nordeste e Cearense

O produto OTT é a única plataforma que exibe ao vivo todos os 72 jogos da Copa do Nordeste deste ano

Mob fecha com NordesteFC para transmitir Copa do Nordeste e Cearense

07 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Mob Telecom fechou uma parceria com NordesteFC para que seus clientes possam assistir a todas as partidas da Copa do Nordeste e aos jogos exclusivos de Ceará e Fortaleza, pelo Campeonato Cearense. O produto OTT é a única plataforma que exibe ao vivo todos os 72 jogos da Copa do Nordeste deste ano.

O acordo será para os planos de Fibra, sem custo adicional para parte da base de novos e antigos assinantes da empresa.

“Iniciar o ano com essa parceria nos enche de orgulho, temos o DNA do Nordeste correndo em nossas veias e queremos proporcionar sempre a melhor experiência para nossos assinantes. Não tenho dúvidas de que teremos jogos de extrema qualidade e emoção”, disse Gabriel Franco, gerente de Marketing e Vendas da Mob Telecom.

“Estamos muito felizes que a partir de agora os assinantes da Mob Telecom vão poder assistir todas as emoções da competição mais admirada do país, a Copa do Nordeste, no NordesteFC! Além de ter acesso a jogos exclusivos de Ceará e Fortaleza no Campeonato Cearense e diversos outros conteúdos” acrescentou Felippe Oliveira, Distribuição e Parcerias da LiveMode.

Além da Copa do Nordeste, o NordesteFC, conhecido como a Casa do Futebol Nordestino, tem diversos outros conteúdos ao vivo ao longo de todo o ano: o Campeonato Cearense 2022 (com jogos exclusivos de Ceará, Fortaleza e Ferroviário), a Copa do Nordeste sub-20 e as Eliminatórias da Copa do Nordeste são alguns dos principais conteúdos ao vivo da plataforma, que transmite mais de 180 jogos dos times do Nordeste por ano.

Compartilhe