Indústria

Oakberry utiliza cobertura da ESPN para o Super Bowl para lançar campanha

‘Millions of Better Choices’ é o conceito da ação criada pela Agência Bob e que será veiculada em todos os 22 países onde a marca atua

Oakberry utiliza cobertura da ESPN para o Super Bowl para lançar campanha

14 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

Rede brasileira de fast food saudável presente em 22 países, a Oakberry estará na cobertura que a ESPN fará do Super Bowl para lançar a sua nova campanha, que será veiculada internacionalmente em todos os mercados onde a empresa tem atuação. Com criação assinada pela Agência Bob, a ação apresenta o novo conceito global de comunicação da marca: ‘Millions of Better Choices’.

A estreia mundial do filme será neste fim de semana na cobertura do Super Bowl que a ESPN faz para o Brasil. É o terceiro ano consecutivo que a marca investe em comunicação na cobertura que o canal faz do Super Bowl. Neste ano a Oakberry estará em toda a programação dos jogos dos playoffs e no Super Bowl.

A ideia da campanha foi criada a partir do tradicional Bowl Oakberry. O conceito surgiu de acordo com as camadas de topping do produto (adicional escolhido pelo próprio consumidor), sendo traduzido em um sistema de design, onde cada topping disponível no menu recebeu uma cor. Dessa forma, ao selecionar essas cores aleatoriamente, foi criado um padrão com milhões de possibilidades. Portanto, é possível padronizar a comunicação da marca mantendo cada material único e exclusivo.

“A proposta não se refere apenas às milhões de possibilidades de montar o OAK Bowl, mas também às inúmeras escolhas que fazemos todos os dias. Acreditamos que uma vida de boas escolhas é uma vida melhor. Esse é o terceiro ano consecutivo em que a OAKBERRY se faz presente no Super Bowl e o segundo com a Bob. Nosso objetivo é nos consolidarmos como a primeira marca brasileira dentro do evento e conquistarmos esse território no universo dos esportes e estilo de vida saudável que carregamos em nosso DNA”, explica Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da Oakberry.

“Nos deixa muito satisfeitos o fato de a Oakberry nos confiar a sua campanha global e, mais uma vez em parceira com a Bob, estar presente nas transmissões do Super Bowl, que é um dos maiores eventos esportivos do planeta. O filme foi 100% criado e produzido dentro de casa, com um resultado de altíssima qualidade”, afirma Gabriel Netto, sócio e head de mídia da Bob.

Compartilhe