Indústria

Panini cria vending machines para alavancar venda de figurinhas

A primeira unidade já está em funcionamento dentro da estação de metrô Consolação, em São Paulo, e disponibiliza figurinhas e cards do Campeonato Brasileiro

Panini cria vending machines para alavancar venda de figurinhas

18 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Panini, a partir de uma parceria com a Casa Group, multinacional de franquias de vending machines especializada no desenvolvimento de projetos personalizados para o varejo, venderão figurinhas em máquinas de autoatendimento em shoppings, metrôs e aeroportos de todo o país. As vending machines têm como objetivo ajudar a incorporar o hábito de colecionar ao dia a dia do colecionador, proporcionando, assim, uma experiência off-line rápida e dinâmica.

”A novidade vem para trazer comodidade ao colecionador que, além de ter acesso à paixão pelo colecionismo em bancas de jornal e no site da Panini, poderá comprar álbuns e pacotes de figurinhas com autonomia em uma opção de atendimento 24 horas durante sete dias por semana. Nesse cenário, as vending machines ajudam a incorporar o hábito de colecionar ao dia a dia do colecionador”, disse José Eduardo Martins, presidente e CEO da Panini Brasil.

”Acreditamos muito nesse projeto porque vem para agregar, para facilitar a compra de itens de bancas a qualquer horário”, acrescentou Marcel Magalhães, executivo responsável pela expansão da franquia.

A primeira unidade já está em funcionamento. A máquina foi instalada dentro da estação de metrô Consolação, em São Paulo, e disponibiliza figurinhas e cards do Campeonato Brasileiro, com diversos kits de venda.

O Grupo Panini possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Compartilhe