A Red Bull Racing anunciou um acordo de patrocínio com o PokerStars para a temporada 2022 da Fórmula 1. A longa parceria, que vai apresentar a marca no carro RB18 e nos trajes de corrida, é voltada para o crescente público da categoria, à medida que os avanços tecnológicos crescentes ajudam a atender e fornecer aos fãs maneiras novas e únicas de desfrutar do esporte.
O novo relacionamento permite que tanto a Red Bull Racing quanto o PokerStars alcancem públicos que compartilham paixões e interesses semelhantes, enquanto recompensa e envolve fãs e jogadores existentes de maneiras novas e únicas com entretenimento alimentado pela Fórmula 1, bem como experiências épicas, promoções, competições, e conteúdo. A parceria entrará em três frentes de produtos do PokerStars: PokerStars Casino, PokerStars e PokerStars Sports.
“Após a temporada de sucesso de Fórmula 1 do ano passado, tenho o prazer de iniciar 2022 anunciando o PokerStars como um novo parceiro. Em nosso esporte vemos uma evolução constante, não apenas aplicada aos carros, mas também às novas tecnologias que estão focadas em alcançar a base global de fãs do esporte para fornecer experiências novas e interativas para eles desfrutarem. Temos o prazer de dar as boas-vindas ao PokerStars à equipe, pois a F1 desfruta de um período de crescimento em territórios novos e existentes e estamos ansiosos para iniciar a temporada 2022 juntos”, disse CEO da Red Bull Racing, Christian Horner.
“A Red Bull Racing é ideal para o PokerStars porque não se trata apenas do que você oferece aos fãs e jogadores, mas também do espírito e da visão por trás de como você o oferece. O sucesso fenomenal da Red Bull Racing se baseia em seu espírito ousado, inovador e apaixonado, que levou a um sucesso incrível tanto na pista quanto em se tornar uma das marcas esportivas mais populares do mundo. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe e compartilhar mais desenvolvimentos à medida que a temporada de 2022 se aproxima. Desejamos à equipe Red Bull Racing tudo de melhor para sua nova campanha”, acrescentou o diretor executivo da Flutter Entertainment, Dan Taylor.