Futebol

Premier League anuncia novos parceiros de mídia no Canadá, México e América Central

A mudança de parceiros nas regiões reforça a estratégia de crescimento internacional do futebol inglês

Premier League anuncia novos parceiros de mídia no Canadá, México e América Central

13 de janeiro de 2022

1 minutos de Leitura

A Premier League anunciou novos parceiros de mídia para o Canadá, México e América Central para o triênio 2022/2023 a 2024/2025.

No Canadá, a FuboTV adquiriu exclusividade no pacote de 380 jogos. Eles estarão no streaming e no canal linear Fubo Sports Network. Vale lembrar que a empresa teve John Textor, novo dono do Botafogo, como investidor até a metade de 2020. No país, a plataforma possui os diretos da Serie A italiana e da Copa Itália, e venceu o DAZN na concorrência pela Premier League.

Para a América Central e do México, a liga inglesa fechou com o streaming Paramount+. De propriedade da ViacommCBS, o serviço tem avançado no esporte e a Premier League será um grande atrativo do seu portfólio.

“Os esportes ao vivo são um diferencial importante para nosso serviço de streaming e, como vimos nos Estados Unidos e na Austrália, estamos confiantes de que isso impulsionará o crescimento de assinantes, pois continuamos a oferecer a melhor combinação de entretenimento e, agora, esportes ao vivo”, comentou Raffaele Annecchino, presidente e diretor executivo da ViacomCBS Networks International.

Compartilhe