Redes Sociais

TikTok fecha naming rights do Six Nations feminino de rugby

Plataforma de compartilhamento de vídeos também estará no Six Nations masculino

TikTok fecha naming rights do Six Nations feminino de rugby

27 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

O TikTok fechou uma parceria de quatro anos e dará nome ao Six Nations feminino, uma das principais competições do calendário do rugby. Pelo acordo, o torneio passa a se chamar TikTok Women’s Six Nations. A plataforma de compartilhamento de vídeos também será parceira oficial do Six Nations masculino, além do Autumn Nations Series of Test.

“O rápido crescimento de talentos esportivos, comunidades de fãs, tendências esportivas e comentários no TikTok tornam a plataforma um lugar atraente para envolver públicos novos e existentes para o rúgbi do Six Nations, trazendo o espírito e a paixão desses torneios icônicos para nossa comunidade diversificada e criativa. Estamos especialmente satisfeitos em ser o patrocinador principal do que é agora o TikTok Six Nations feminino. Como uma plataforma construída em torno da inclusão, somos apaixonados por dar igualdade ao esporte masculino e feminino”, disse Rich Waterworth, gerente geral do TikTok Europa.

“O significado da nossa parceria com o TikTok não pode ser subestimado. É a primeira parceira de naming rights na história do Six Nations feminino, bem como o apoio ao Six Nations masculino e ao Autumn Nations Series. É algo para se ficar incrivelmente animado. O TikTok compartilha nossas ambições de fornecer aos torcedores a melhor experiência possível e tem a plataforma perfeita para os fãs acessarem e se envolverem com o rúgbi ao longo do ano. Complementando isso, está o objetivo coletivo de dar ao esporte uma vitrine global para alcançar novos torcedores, além dos já existentes, e dar visibilidade às jogadoras”, acrescentou Ben Morel, executivo-chefe da Six Nations Rugby.

Dentro do TikTok, conteúdos de rugby já geraram mais de 5.1 bilhões de visualizações. O Six Nations masculino de 2022 começará em 5 de fevereiro, com a Irlanda recebendo País de Gales, atual campeão, no jogo de abertura. O campeonato feminino terá início em 26 de março e vai até 30 de abril.

Compartilhe