Indústria

Tudo sobre a Volt Sport, empresa brasileira que ganha cada vez mais espaço no futebol

Origem da marca, qualidade dos produtos e clubes patrocinados no futebol brasileiro

Tudo sobre a Volt Sport, empresa brasileira que ganha cada vez mais espaço no futebol

09 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Volt é uma empresa que ganha cada vez mais espaço no futebol brasileiro e hoje está nos uniformes de Botafogo-SP, Figueirense, Remo, CSA, América-MG e Santa Cruz. A novidade para 2022 é o novo patrocínio com o Botafogo.

Empresa de material esportivo 100% brasileira com a missão de oferecer os melhores produtos para o desempenho dentro dos campos, das quadras ou nas ruas, a Volt possui fábrica própria, localizada em Joinville-SC, e fornece aos seus patrocinados uma linha completa e exclusiva de produtos para jogo, treino e casual.

O compromisso com a sustentabilidade e meio ambiente está em nosso DNA, trabalhamos com inovação e tecnologia para o desenvolvimento de nossos produtos. Todas as peças têm proteção UV e a linha TrueLife ECO conta com tecido que usa poliéster de plástico reciclado, diminuindo o impacto de resíduos sólidos no planeta.

Para o Diretor de Operações, Kauê Martins, a Volt Sport chega também para suprir uma demanda do mercado esportivo.

“Houve no Brasil um crescimento das marcas próprias, que foi uma retaliação a acordos não muito vantajosos que estavam sendo oferecidos pelas empresas do mercado. Nossa parceria com os clubes vai oferecer uma proximidade como se o time tivesse uma marca própria, mas com a vantagem de ter uma parceira que conhece muito bem o mercado em que atua”, disse.

Quais clubes são patrocinados e têm uniformes da Volt Sport?

Como já destacamos, a empresa já tem contrato com times nas três primeiras divisões do Campeonato Brasileiro. Na Série A, o América-MG possui acordo com a marca; na Série B com o Remo e o CSA; e na Série C, veste o Botafogo de Ribeirão Preto. A expectativa é que a empresa possa também fazer os uniformes do Botafogo, adicionando a Estrela Solitária ao seu case.

Compartilhe