Tecnologia

Vodafone é a nova patrocinadora de Wimbledon

A empresa será a parceira oficial de conectividade do grand slam e usará tecnologia 5G para melhorar a experiência dos torcedores e público

Vodafone é a nova patrocinadora de Wimbledon

17 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Vodafone é a nova patrocinadora de Wimbledon. Pelo acordo, a empresa será a parceira oficial de conectividade do grand slam e usará tecnologia 5G para melhorar a experiência dos torcedores e público que frequentar a competição britânica.

“Há uma grande expectativa em torno do tênis britânico, e Wimbledon será mais mais uma vez para ser o ponto alto do verão. Queremos aproveitar esse momento a longo prazo, ajudando as pessoas a se envolverem com o esporte. Esta é uma oportunidade fantástica para usarmos nossa conectividade para oferecer uma experiência de classe mundial para os fãs dentro e fora da quadra. Mal podemos esperar para nos envolvermos”, disse Max Taylor, diretor de consumo da Vodafone.

A Vodafone irá disponibilizar tecnologia de realidade aumentada, realidade virtual, 360 graus, tela tátil e internet. A empresa também será parceira do All England Lawn Tennis & Croquet Club (AELTC) e da Lawn Tennis Association (LTA) para o lançamento de uma nova competição de base.

“Estamos entusiasmados em receber a Vodafone como parceiro oficial de conectividade do The Championships. Estamos ansiosos para ver como a Vodafone criará experiências únicas para aproximar ainda mais nossos fãs dos jogos em Wimbledon neste verão. Também é muito emocionante ter um parceiro que compartilha nosso objetivo de promover o tênis para um público ainda mais amplo”, acrescentou Guy Henderson, diretor comercial da AELTC.

A Vodafone terá como embaixadores Tim Henman e Laura Robson, e negocia com a jovem Emma Raducanu.

Compartilhe