Futebol

Volt Sport apresenta nova terceira camisa do Figueirense

Peça faz releitura da primeira camisa da história da equipe catarinense

Volt Sport apresenta nova terceira camisa do Figueirense

14 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Figueirense apresentou sua nova terceira camisa para a temporada de 2022. Produzido pela Volt Sport, o novo modelo presta homenagem ao primeiro uniforme da história do clube. O projeto trouxe diversos elementos marcantes para celebrar os 100 anos de fundação do Figueirense.

No tecido ‘jacquard’, com diferencial para a modelagem, a camisa é predominantemente preta, além de apresentar detalhes e aplicações em dourado. O primeiro escudo do clube foi utilizado na peça, com aplicação em TPU 3D, uma das tecnologias mais modernas do mercado. Na barra inferior interna, há em destaque a frase “Um século de glórias”, lema para relembrar a história centenária do mais querido de Santa Catarina.

Para os goleiros, o Figueirense apresentou um modelo dourado, com o logo da fornecedora de material esportivo e o escudo do clube na cor preta.

“É um projeto muito especial para a Volt, o Figueirense é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro. O centenário é uma data marcante para um time de futebol, preparamos uma coleção de gala, com detalhes para relembrar as maiores glórias da equipe. Neste curto período de parceria, estamos conseguindo entregar produtos de qualidade para a torcida e temos noção de que estamos no caminho certo para uma trajetória de sucesso”, disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“A terceira camisa do Figueirense, que remete ao primeiro uniforme da história do clube, é mais uma das ações que desenvolvemos em parceria com a Volt, e que superou as expectativas. A camisa ficou linda, um verdadeiro traje de gala, carregada de glórias e tradição, mas com acabamentos extremamente modernos. Temos a convicção de que será mais um sucesso de vendas”, acrescentou John Leo, gerente de comunicação e marketing do Figueirense FC.

Os uniformes estão disponíveis no site do Figueirense e nas lojas oficiais do clube por R$199,90.

Fotos: Igor Pola Zapelini/Volt Sport

Compartilhe