Atletas

ALE Combustíveis renova com Rubens Barrichello pelo quarto ano consecutivo

Companhia renovou patrocínio à equipe Full Time Sports e participa das comemorações dos 50 anos de Rubinho

ALE Combustíveis renova com Rubens Barrichello pelo quarto ano consecutivo

04 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

Na temporada 2022 da Stock Car, a ALE Combustíveis estará nas pistas com o piloto Rubens Barrichello mais uma vez. Pelo quarto ano consecutivo, a companhia segue como patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Rubinho, reforçando os investimentos em marketing esportivo, importante estratégia para a ALE.

A temporada deste ano terá início no dia 13 de fevereiro, com a rodada de duplas: Rubens e o filho, o também piloto Dudu Barrichello, vão dividir o comando do Toyota Corolla na etapa inaugural.

“Automobilismo e combustíveis andam lado a lado; sem dúvida, o patrocínio ao Rubinho e à equipe Full Time Sports tem nos possibilitado uma infinidade de oportunidades de divulgação e ativação totalmente alinhadas aos nossos produtos e serviços. Essa parceria de sucesso promete ser ainda mais especial neste ano, com a celebração dos 50 anos do piloto, que já é integrante da Família ALE”, destaca o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

“Tivemos poucas mudanças do campeonato deste ano para o de 2021. Uma delas é a primeira corrida, que será em duplas, com o piloto e um convidado. Em relação ao nosso carro, fizemos uma alteração no layout e vamos estrear um novo chassi. Nos identificamos muito com a filosofia da ALE e da Mobil, que possuem muita sinergia com a Full Time. Além disso, em uma categoria tão competitiva, em que os detalhes fazem a diferença, os investimentos são muito importantes. Temos obtido excelentes resultados ao longo desses anos e ficado sempre entre os três primeiros, além de vencermos diversas corridas. Por isso, esperamos vencer mais e alcançar uma posição ainda mais à frente no campeonato”, conta Maurício Ferreira, chefe de equipe da Full Time Sports.

“Essa é a minha décima temporada e chegar competitivo, nesse estágio da minha vida, é super legal. Isso me deixa muito emocionado, honrado e com muita gratidão; começo com ‘full gás’ e a gente não quer nada menos que a vitória. O apoio da ALE e da Mobil, que têm sido parte integrante da família, é um momento muito feliz da minha carreira”, finalizou Rubinho.

Compartilhe