Tecnologia

Alpine fecha com Binance para fan token e NFT

O carro da escuderia para a próxima temporada, o A5222, trará o logotipo da Binance estampado

Alpine fecha com Binance para fan token e NFT

15 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

A BWT Alpine F1 fechou uma parceria com a plataforma de criptomoedas Binance. Fruto do acordo, a escuderia da Fórmula 1 lançará o seu próprio Fan Token, permitindo que os fãs interajam com a equipa francesa de uma forma única.

O carro da próxima temporada, o A5222, trará o logotipo da Binance estampado. Além do time da F1, a equipe de eSports da Alpine também terá o patrocínio da empresa.

“A equipe BWT Alpine F1 não foge dos desafios e não temos medo de continuar forçando nossos limites, dentro e fora da pista. A parceria com a Binance alimenta nossa paixão por mudar o cenário das corridas e abre as portas para um envolvimento mais inovador dos fãs. Esta jornada começa com o lançamento do token ALPINE e a revelação de uma coleção especial de NFTs, que destacarão o compromisso da Alpine com a elegância, engenhosidade e coragem”, disse o CEO da Alpine, Laurent Rossi.

“O nome Alpine tem uma rica história no automobilismo, mas é sua abordagem inovadora para o engajamento dos fãs que se alinha perfeitamente com nossa visão para Fan Tokens. Nosso objetivo é trazer experiências igualmente emocionantes para o blockchain e gerar ainda mais utilidade para os detentores de tokens, para ampliar a gama de atividades que os fãs já podem fazer em nossa plataforma. Estamos nos aproximando da ‘curva um’ da ‘volta um’ na pista de corrida simbólica, e as possibilidades são realmente infinitas”, acrescentou Helen Hai, CEO da Binance.

Compartilhe