Streaming

Aplicativo de jogos do Cruzeiro está entre os mais baixados do país

O aplicativo O Tempo Sports está entre os mais baixados de esporte do Brasil, em 1º para iOS e 5º para Android

Aplicativo de jogos do Cruzeiro está entre os mais baixados do país

03 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

Responsável pela transmissão dos jogos do Cruzeiro como mandante no Mineiro, o app O Tempo Sports está entre os mais baixados de esporte do Brasil: 1º para iOS e 5º para Android.

A transmissão é pensada para o torcedor cruzeirense, com narração de Pequetito, comentários de Josias Pereira e reportagens de Artur Moraes. A LiveSports é a responsável pelas transmissões e pelo aplicativo.

“A LiveSports nasceu trafegando neste mundo digital e vamos, junto com O TEMPO, garantir que o consumidor tenha o melhor produto, com a melhor experiência, com a informação mais precisa e a qualidade e segurança inquestionáveis”, disse João Palomino, CEO da LiveSports.

Além das partidas, antes da bola rolar há meia hora de Abre o Jogo, gratuito, transmitidos em 8 plataformas: Cruzeiro (YouTube e FB); e LiveSports (YouTube e FB), Rádio Super; e O TEMPO (YouTube, FB e Twitter). O especial gratuito tem apresentação de Juliane Guimarães, com comentários de Josias Pereira, reportagens de Arthur Moraes e Valdir Virjão.

Todas as partidas do Campeonato Mineiro com o Cruzeiro como mandante terão transmissão exclusiva no aplicativo. Já a Globo possui os direitos de jogos em que a Raposa atua como visitante.

Compartilhe