Tecnologia

Após Vasco, Santos fecha parceria com plataforma de anúncios digitais FanHub

Peixe quer reforçar sua estratégia de marketing digital com as plataformas de mídia on-line e experiências digitais

Após Vasco, Santos fecha parceria com plataforma de anúncios digitais FanHub

16 de fevereiro de 2022

1 minutos de Leitura

Após o Vasco da Gama, o Santos é mais um a fechar com a FanHub, marketplace de anúncios digitais segmentados para esportes e entretenimento. O objetivo, segundo o clube, é “reforçar sua estratégia de marketing digital com as plataformas de mídia on-line e experiências digitais”.

“Possibilitar o desenvolvimento de negócios de plataforma significa abrir oportunidades infinitas de receita para o clube”, disse Rafael Soares, executivo de marketing do Santos.

“A publicidade através dos ativos digitais dos clubes possibilita escalar novas fontes de receita e ampliar o portfólio de mídia para as estratégias digitais das marcas. Estamos felizes em trabalhar com o Santos e oferecer esse novo modelo para o clube, em que a paixão do fã é o elemento essencial para a performance das plataformas”, acrescentou Marden Menezes, CEO da FanHub.

A união visa implementar duas plataformas digitais com objetivos específicos. Uma para comercializar os diferentes ativos digitais do Clube, onde as marcas se tornarão parceiras em ativos de alto engajamento e outra para a criação de experiências e entretenimento para o torcedor.

Compartilhe