Indústria

Arell lança copos térmicos de clubes do Brasil

Tecnologia aplicada no produto promete deixar bebida gelada por até 18 horas

Arell lança copos térmicos de clubes do Brasil

23 de fevereiro de 2022

1 minutos de Leitura

A Arell lançou uma linha de copos térmicos licenciada de clubes como Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Desportiva-ES, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Paysandu, Remo, Rio Branco-ES, Santa Cruz, Santos, São Paulo e Vasco da Gama. A CBF também terá o seu.

A empresa também acertou com equipes de eSports do país, como INTZ e Rensga.

Os copos são produzidos com parede dupla de aço inox, com tecnologia de isolamento a vácuo, diminuindo transferência de calor. Isso faz com que a temperatura da bebida seja menos afetada pela temperatura externa. O produto promete manutenção de temperatura da bebida no copo por 18 horas (com gelo), 5 horas (gelada) e 1 hora (quente).

“O cobre reduz a troca de temperatura e isso faz com que os copos Arell sejam até 25% mais eficientes que qualquer outra marca do mercado”, destacou a empresa.

O fundo do copo possui proteção de silicone, livre de BPA, diminuindo o ruído ao assentar o copo e o deslizamento em superfícies planas, evitando quedas. Com o pé mais fino e a boca mais aberta, a tulip pint ajuda na formação e retenção de espuma da cerveja, dirigindo os aromas de lúpulo direto para o nariz.

Compartilhe