Patrocínio

Athletico e Havan renovam patrocínio para temporada 2022

Esta será o sexto ano consecutivo que a varejista será patrocinadora oficial do Furacão

Athletico e Havan renovam patrocínio para temporada 2022

11 de fevereiro de 2022

1 minutos de Leitura

O Athletico Paranaense seguirá com a Havan nas mangas do uniforme até o final da temporada. Esta será o sexto ano consecutivo que a varejista será patrocinadora oficial do Furacão.

A Havan também estampará as camisas de treino e uniforme de viagem de todas as equipes masculinas do clube.

“O Furacão foi a primeira aposta que fizemos na Série A. Todo mundo sabe que somos torcedores do Athletico e que temos muita alegria em poder patrocinar e acreditar neste clube que está em nosso coração. Temos certeza de que a temporada de 2022 será vitoriosa”, disise o gerente de novos negócios da Havan, Lucas Hang.

“A renovação do patrocínio com a Havan é uma grande satisfação para o Athletico. A Havan é uma empresa genuinamente brasileira, uma referência no segmento varejista nacional. Nossa parceria é vencedora e estamos muito orgulhosos em dar continuidade ao projeto”, acrescentou presidente do Conselho Administrativo e atual CEO do Athletico, Mario Celso Petraglia.

Além do Athletico, a Havan renovou no final do ano passado os patrocínios que tem com o Flamengo e com o Brusque (SC).

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT