Redes Sociais

Centauro promove live ‘Museu do Bahia na Fonte Nova’

Marca se une ao Esporte Clube Bahia para celebrar e relembrar os 33 anos da conquista do segundo título do time no Brasileirão

Centauro promove live ‘Museu do Bahia na Fonte Nova’

18 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

Nesta semana, o Esporte Clube Bahia completa 33 anos do seu segundo título no Brasileirão. E para comemorar junto ao time baiano, a Centauro promove neste sábado, 19, a partir das 14h, a live ‘Museu do Bahia na Fonte Nova’, que contará com a apresentação de Luana Assiz e James Martins em uma roda de bate-papo com participação de nomes como Henricão, Baiaco, Beijoca, Evaristo de Macedo, Zanata, Zé Carlos, Lima Sergipano, Naldinho, Raudinei, Preto, Pogobol, Arturzinho e Carlos Rátis.

A iniciativa faz parte do projeto ‘Arquibancada Centauro’, que chega a 7ª edição com o objetivo de aproximar ainda mais a marca das torcidas de futebol. Durante a live, que acontecerá direto do Museu do Bahia na Arena Fonte Nova, os diversos ídolos que construíram essa trajetória farão uma roda de conversa descontraída para relembrar esse momento tão importante na história do tricolor baiano. O evento antecede o clássico diante do Fortaleza, válido pela Copa do Nordeste.

Com transmissão exclusiva no perfil do Bahia no Facebook, o público que participar terá acesso a descontos especiais em produtos do clube, por meio do site da Centauro, além do sorteio de experiências exclusivas ligadas ao Bahia. Uma das novidades é que essa será a primeira sequência de lives do Arquibanca no Nordeste, com programações previstas para as próximas semanas ao lado do Ceará e Sport Club.

Parte do projeto de conteúdo integrado entre Centauro e Facebook, em parceria com os principais clubes do país, o objetivo do projeto ‘Arquibancada Centauro’ é gerar conteúdo por meio de lives especiais na plataforma, agregando valor e ampliando os pontos de contato da empresa com os amantes da bola.

Compartilhe