Patrocínio

Claro fecha com FIFA e será apoiadora regional da Copa de 2022

O acordo abrange a América do Sul e serviços de telefonia fixa e sem fio, na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai

Claro fecha com FIFA e será apoiadora regional da Copa de 2022

15 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

A operadora de telecomunicações Claro é a nova Apoiadora Regional da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. O acordo abrange a América do Sul e serviços de telefonia fixa e sem fio, na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

O acordo foi negociado pela LiveMode, agência exclusiva para venda de patrocínios regionais da Fifa para a Copa do Mundo no Catar.

Como Apoiadora Regional, a Claro vai promover sua associação com o torneio realizando promoções exclusivas para se conectar com os fãs por meio de ativos da marca, ingressos e conteúdo pré-produzido disponível durante todo o ano.

“A Claro ajudará a criar entusiasmo antes do torneio deste ano e trará a alegria desta competição inovadora para a América do Sul, um continente que produziu os campeões da Copa do Mundo da FIFA em nove ocasiões ao longo dos anos”, disse o diretor de receitas comerciais da FIFA, Nick Brown.

“Um orgulhoso apoiador de eventos esportivos, o desejo da Claro de utilizar seu papel como torcedor regional para envolver fãs de todas as idades em países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai. Na Claro, temos orgulho de participar de um dos maiores eventos do planeta, que engaja milhões de fãs de futebol e une tantas pessoas, geografias e culturas ao mesmo tempo mesmo tempo. A Claro é líder de mercado nos principais países da região e, através de seus serviços de conectividade de alta qualidade na América do Sul, ajudará a levar a emoção da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 para seus clientes e toda a América do Sul”, acrescentou José Félix, presidente da Claro Brasil.

Nesta mesma categoria, a Claro estará ao lado da UPL, fornecedora global de produtos e soluções para agricultura sustentável, e o Nubank, banco digital brasileiro.

Brasil e Argentina já estão classificados para a Copa, que acontecerá de 21 de novembro a 18 de dezembro. A América do Sul pode garantir até mais três vagas no Mundial.

Compartilhe