Indústria

Clube do Remo moderniza programa Nação Azul

Sócio-torcedor agora será gerenciado pela 2morrow Sports em parceria com o clube

Clube do Remo moderniza programa Nação Azul

08 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Clube do Remo reformulou o seu programa de sócio-torcedor Nação Azul e abriu a possibilidade de novas adesões a partir desta terça-feira (8). O programa entra em uma nova fase, agora administrado em parceria com a 2morrow Sports, empresa que é referência no mercado esportivo ao oferecer uma plataforma de membership que vai além do tradicional sócio-torcedor.

Os preços dos planos Rei, Leão, Ferinha, Norte e Clube de Todos foram readequados, e estão mais atrativos em relação aos valores praticados pelos ingressos de bilheteria.

Os associados podem desfrutar de entrada livre em jogos do Leão como mandante, descontos em produtos oficiais, experiências e sorteios exclusivos. O Remo ainda oferece desconto de 30% a partir do cupom REMO30 para quem fechar o plano anual.

“O programa de sócio-torcedor do Clube do Remo está de volta. Hoje totalmente reformulado com um novo site, novo sistema e novo aplicativo, com muito mais facilidade para o nosso torcedor azulino. Os planos com valores acessiveis para que todo o torcedor em qualquer lugar do mundo possa ser sócio e possa ajudar o Remo nessa caminhada de 2022. Esperamos que o novo sócio seja um sucesso. Venham conosco no novo sócio-torcedor”, disse Alessandro Lima, diretor do Nação Azul.

“Como parte da nossa expansão, era essencial a região norte do Brasil, e conseguir ter um time com uma torcida apaixonada e engajada como o Remo foi sensacional. É um grande prazer ter um gigante como o Clube do Remo como cliente. Vamos buscar, como fazemos com todos nossos clientes, números e receitas recordes com o programa de sócio torcedor, além de elevar a experiência do torcedor a um nível que eles ainda não tiveram”, acrescentou Rafael Melo, cofundador da 2morrow Sports.

A 2morrow Sports tem como diferencial o mapeamento de todo o comportamento do consumidor no esporte por meio das plataformas de CRM, Business Intelligence e gestão de dados. Tudo embasado em inteligência e entregando estratégias personalizadas. Segundo a empresa, isso impactará diretamente no engajamento dos torcedores do Remo com o clube.

Compartilhe