O COI (Comitê Olímpico Internacional) lançou um jogo online das Olimpíadas de Inverno de Pequim 2022 usando NFTs. Quem jogar o game, poderá ganhar tokens de acordo com suas performances.
Com a possibilidade de personalizar os avatares, o jogo permite ao usuário competir em vários eventos dos Jogos de Inverno, como snowboard e esqui alpino. Também há versões digitais dos pins olímpicos que podem ser compradas e negociadas com outros usuários no mercado da desenvolvedora de jogos eletrônicos nWay. Tudo licenciado pelo COI.
“Pretendemos apoiar o jogo com atualizações contínuas nos próximos meses, para manter os usuários engajados e o espírito olímpico sempre ativo”, disse Taehoon Kim, executivo-chefe da nWay.