Indústria

Com “Noches Enebeá”, NBA celebra fãs da América Latina e comunidades hispano-americanas

Trinta equipes da liga participarão de ações comemorativas com produtos oficiais, conteúdos nas redes sociais e iniciativas nos ginásios

Com “Noches Enebeá”, NBA celebra fãs da América Latina e  comunidades hispano-americanas

24 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

Para se aproximar dos fãs de basquete da América Latina e comunidades hispano-americanas, a NBA utilizará algumas partidas de março para celebrar a 16ª edição do “Noches Enebeá”. O “Noites Latinas” terá camisas comemorativas, outros licenciamentos personalizados, ações nos ginásios, bem como atividades comunitárias com as equipes.

Ao todo, 30 times utilizarão peças comemorativas do “Noches Enebeá”. De imediato, quatro partidas serão transmitidas ao vivo para o mercado americano e latino-americano: Miami Heat x Brooklyn Nets (3 de março), New York Knicks x Phoenix Suns (4 de março), New York Knicks x Los Angeles Clippers (6 de março) e Atlanta Hawks x Milwaukee Bucks (9 de março).

Já as noites de atividades comunitárias organizadas pelas equipes, como apresentações musicais e culturais relevantes, conteúdos digitais, eventos e doações especiais, ocorrerão em 20 duelos, começando por Detroit Pistons x Washington Wizards e Golden State Warriors x Minnesota Timberwolves (1º de março).

Outras iniciativas, por exemplo, envolvem uma apresentação de Luna, astro porto-riquenho do reggaeton, durante o intervalo do jogo do Brooklyn Nets no dia 3. Já o Los Angeles Clippers receberá uma Fan Fest no dia 5 com a presença de influenciadores para ativar o “Somos Clippers Nation”.

O Charlotte Hornets promoverá o “Salsa Dance Cam” e concursos de música em espanhol com os fãs apresentando o nome “Somos Los Hornets”, enquanto o Orlando Magic fará o “Noche Latina”, com uma “Fiesta” durante a Fan Fest fora do Amway Center com comida e músicas locais. Por fim, o Golden State Warriors terá a “Noite do Patrimônio Latino”, com conteúdos nas redes sociais e no seu ginásio.

Compartilhe