Patrocínio

EA Sports e Liverpool renovam parceria

Empresa terá ainda mais acesso aos jogadores e lendas do clube inglês para gerar conteúdos aos torcedores

EA Sports e Liverpool renovam parceria

22 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

Juntos desde 2019, Liverpool e EA Sports renovaram a parceria. Nos últimos dois anos, o conteúdo da EA foi bem recebido pelos torcedores do clube, com a série anual dos vídeos FIFA Ratings Reveal gerando mais de 64 milhões de visualizações multiplataforma nos canais sociais do Liverpool durante as últimas temporadas.

O novo acordo dará à produtora mais acesso aos jogadores dos times masculinos e femininos dos Reds, além de direitos digitais, de ex-jogadores e eventos do Liverpool.

“Ao longo de nossa parceria com a EA Sports, trabalhamos duro para oferecer aos nossos torcedores conteúdo exclusivo e mais oportunidades de se envolver com o Liverpool por meio do mundo inovador e emocionante dos eSports”, disse Drew Crisp, vice-presidente sênior de digital do Liverpool.

“Estamos empolgados em renovar nossa parceria com o Liverpool e continuar colaborando em maneiras de aproximar os torcedores em todo o mundo mais do que nunca. Esta parceria renovada consolida um relacionamento já florescente com o Liverpool, cujos fãs continuam a se envolver com o conteúdo da EA Sports e ativações digitais em números sem precedentes ano após ano. Não poderíamos estar mais energizados para criar juntos o futuro digital do futebol”, acrescentou David Jackson, vice-presidente de marca da EA Sports FIFA.

Compartilhe