Atletas

Endrick, do Palmeiras, é o novo embaixador da OdontoCompany

O contrato foi negociado pela Wolff Sports, agência exclusiva para o marketing esportivo da empresa.

Endrick, do Palmeiras, é o novo embaixador da OdontoCompany

22 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

Com apenas 15 anos de idade, o jogador Endrick é o novo patrocinado da OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do mundo, com mais de 2.000 unidades em todo o Brasil. O contrato foi negociado pela Wolff Sports, agência exclusiva para o marketing esportivo do cliente.

Pelo acordo, o jogador do Palmeiras se une à Rayssa Leal, Rodrigo Faro e a Eliana, e também se torna embaixador da marca. O contrato é válido por três anos, e contará com a presença do atleta em eventos, campanhas publicitárias, bem como em ações customizadas.

“Reconhecemos a importância do esporte e procuramos investir fortemente nos jovens talentos brasileiros que estão se destacando mundo afora. Acreditamos no potencial do Endrick, que já é uma estrela e agora contará com o patrocínio da OdontoCompany para alavancar a carreira. A história do pai do Endrick é um caso emblemático de cuidado odontológico que traduz exatamente aquilo que queremos: cuidar de sorrisos”, disse Paulo Zahr, Presidente da OdontoCompany.

“Temos um excelente histórico de relacionamento com a OdontoCompany, cliente consolidado que confia no trabalho da Wolff Sports. E estamos extremamente orgulhosos e repletos de expectativas para marcar presença na história do Endrick, ajudando-o a alcançar patamares cada vez maiores, tornando-o embaixador da marca de nosso cliente”, acrescentou Fábio Wolff, Sócio-Diretor da Wolff Sports.

A Ogilvy Brasil vai executar a estratégia de publicidade e marketing da OdontoCompany para ativar esse patrocínio em alinhamento total com a Wolff Sports, atuando seguindo as entregas de mídia e conteúdo estabelecidas no contrato.

Compartilhe