Indústria

ESPN e Premier League renovam exclusividade por mais três anos na América do Sul

Contrato, válido até 2025, envolve Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela

ESPN e Premier League renovam exclusividade por mais três anos na América do Sul

02 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Premier League é um dos pilares da programação sendo exibida nas telas dos canais esportivos Disney na América do Sul. Um novo acordo renova estes direitos para as temporadas 2022/23 a 2024/25 na ESPN na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela com exibição multiplataforma linear e digital. O MKTEsportivo já havia detalhado o acordo envolvendo o mercado brasileiro.

“A Premier League é uma das mais importantes propriedades esportivas do mundo. Ela tem um alto desempenho na ESPN que continua crescer, por isso, estamos animados em continuar nossa associação com ela por mais três anos”, disse Michael Walters, vice-presidente de Programação e Aquisições da ESPN.

“A ESPN é uma parceira de longa data da Premier League e oferece uma cobertura de ponta da competição através de suas transmissões ao vivo e programação abrangente. Estamos extremamente contentes que a ESPN tenha novamente escolhido a parceria com a Premier League e veja a Premier League como parte vital de sua programação esportiva ao vivo”, acrescentou Paul Molnar, Diretor de Mídia da Premier League.

Segundo os termos, a ESPN e suas redes detêm os direitos para todas as mídias, mantendo um forte e inovador investimento no conteúdo esportivo, assim como os direitos de transmissão de todos os 380 jogos por temporada da Premier League em sua exibição multiplataforma linear e digital.

Compartilhe