Super Bowl

Felipe Titto apresentará Super Bowl na RedeTV!

O ator, empresário e apresentador estreia neste domingo no "Por Dentro do Super Bowl", mostrando curiosidades do futebol americano e do Halftime Show

Felipe Titto apresentará Super Bowl na RedeTV!

05 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

A RedeTV! e Felipe Titto anunciaram uma parceria para o desenvolvimento de um projeto destinado ao prime time do canal, com estreia prevista para o primeiro semestre deste ano.

O ator, empresário e apresentador também será o responsável por apresentar a transmissão exclusiva em TV aberta do Super Bowl LVI, que será realizado no dia 13 de fevereiro, em Los Angeles, Califórnia.

Além da cobertura ao vivo do evento, Felipe Titto apresentará toda a programação especial da RedeTV! dedicada ao duelo entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals. O apresentador estreia neste domingo (6) no “Por Dentro do Super Bowl”, às 22h30, mostrando as diferentes perspectivas e curiosidades do futebol americano e do Halftime Show.

“O que estamos fazendo juntos é algo muito legal. Apresentar o Super Bowl, que é o maior evento esportivo do mundo, faz todo sentido nesse momento específico da minha carreira. Somado a isso vem aí um projeto, um programa de entretenimento que vai transformar muitas vidas”, disse Felipe Titto.

“A chegada de Felipe Titto à RedeTV! reforça a nossa proposta para 2022, um ano que já começa com investimentos em conteúdo, formatos e parcerias com players globais, e que reserva ainda muitas novidades para o público e os anunciantes”, acrescentou Juliana Algañaraz, CEO da La Reina Entertainment e responsável pela programação e produção da RedeTV!.

De acordo com a emissora, a transmissão contará com uma equipe de profissionais do jornalismo esportivo e criadores de conteúdo. Diretamente do SoFi Stadium, estará o correspondente internacional Fábio Borges. Além disso, antes do evento, a emissora exibirá uma série de conteúdos especiais durante a programação. As reportagens abordarão os aspectos esportivos, econômicos e sociais do futebol americano.

Esse ano, o show do intervalo terá as participações de Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

Compartilhe