Atletas

Fernando Fernandes é o novo embaixador da Reebok

O atleta paralímpico e apresentador se junta a outros embaixadores da marca no país

Fernando Fernandes é o novo embaixador da Reebok

15 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Reebok anunciou o atleta e apresentador Fernando Fernandes como seu novo embaixador. Ele se une às atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa, bem como o cantor Thiaguinho, para representar as ideias e propósitos da empresa.

Fernando Fernandes, que sempre se destacou por desbravar as modalidades do esporte, vive um novo momento na vida pessoal e profissional. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, ele chega para comandar a próxima temporada do No Limite, da TV Globo.

“Trazer a Reebok para o meu universo tem tudo a ver com o que acredito, e espero realizarmos muitas coisas incríveis. Sou movido a desafios, gosto de fazer acontecer, colaborar com meu entorno e poder mostrar que o “extraordinário” é o simples, e que a felicidade está na dor e na delícia do nosso dia a dia, na caminhada”, disse Fernando.

As estratégias de comunicação com Fernando Fernandes incluem a divulgação das principais campanhas locais da Reebok e participação de iniciativas da marca voltadas ao esporte e lifestyle, desenvolvendo, paralelamente, outros projetos profissionais.

Constantemente em suas redes sociais, o atleta e apresentador compartilha momentos praticando musculação e as mais variadas categorias de esportes que inspira os mais de 500 mil seguidores do seu perfil, instigando reflexões acerca da diversidade e inclusão na prática esportiva.

“Estamos muito felizes de ter o Fernando Fernandes em nosso time. Ele é sinônimo de superação e mostra como o esporte pode mudar o seu propósito de vida. A chegada do Fernando reforça que é possível conectar cada pessoa à prática de atividade física como ferramenta de autocuidado e bem-estar ” acrescentou Fernanda Lissete, Gerente de Comunicação e Marketing da Reebok.

Foto: Daniel Sigaki
Compartilhe