Indústria

Flamengo fecha parceria com Brownie do Luiz e terá lata personalizada

O produto licenciado consiste em 200g das tradicionais casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras

Flamengo fecha parceria com Brownie do Luiz e terá lata personalizada

04 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Flamengo anunciou uma parceria de licenciamento com o Brownie do Luiz, empresa nascida em 2005 no Rio de Janeiro. Pelo acordo, o clube passará a ter uma lata nas suas cores com rótulo personalizado e exclusivo. O produto poderá ser comprado pelo valor de R$ 30,00 a partir desta sexta-feira (4).

Oferecido no sabor Tradicional e vendido para todo o país na plataforma digital e em todas as lojas físicas da marca, o produto do Flamengo consiste em 200g das tradicionais casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras.

“O apelo da paixão pelo clube já ficou claro quando as latas chegaram na fábrica e pessoas na rua pararam para ver e tirar fotos. Por isso, e por já termos experiência trabalhando com licenciamentos, acreditamos muito na relevância dessa lata especial com o Flamengo. Apostamos em duas paixões nacionais, o chocolate e o futebol, e criamos um produto premium que chegará em todos os lugares do Brasil. Outro ponto interessante é que o Brownie do Luiz já apoiou outros atletas e esportes antes”, disse Luiz Quinderé, fundador do Brownie do Luiz.

“Este é um produto muito conhecido pela sua qualidade e sua legião de fãs, e tem tudo para ser um grande sucesso entre nossos torcedores. Esta parceria é um bom exemplo do trabalho que nossa área de licenciamento tem feito na busca por qualificar e diversificar cada vez mais a relação de produtos com a marca Flamengo. Com a lata Mengão/Brownie do Luiz, vamos atender o desejo de ainda mais rubro-negros”, acrescentou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.

Compartilhe