Patrocínio

Fluxo anuncia Ifood como novo patrocinador

A empresa terá sua marca estampada no uniforme dos times da organização e Nobru como embaixador

Fluxo anuncia Ifood como novo patrocinador

01 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Fluxo, organização de eSports criada por Nobru e Cerol, anunciou o Ifood como novo patrocinador. Com o acordo, a empresa terá sua marca estampada no uniforme dos times de Free Fire Mobile e de emuladores (Crias), realizará ações de divulgação com a organização e contará com Nobru como embaixador.

“O iFood chegou para seguir o Fluxo. Sempre buscamos levar o nosso significado para o mundo todo, e ver que grandes marcas estão entendendo a nossa missão e se juntando a nós, é uma grande honra. Além da chegada do patrocínio para a organização, agora, eu também sou embaixador da marca, o que é algo incrível pra mim e pra minha carreira, por ter a oportunidade de trabalhar com uma foodtech que faz parte da minha rotina. Tamo junto, iFood”, comemorou Nobru.

“O iFood acredita no poder de transformação dos games e os esports têm mostrado cada vez mais força no mercado, criando oportunidades únicas de negócio e conexão com um público plural e exigente. O Fluxo é uma organização autêntica, representativa e que acumula grandes conquistas em um ano de vida. Eles já mudaram o rumo da vida de vários jovens da periferia e são uma fonte de inspiração para as próximas gerações. Essa parceria é mais um passo na consolidação do iFood nesse universo. Se os games são o futuro do mundo, o iFood alimenta o game”, acrescentou Pedro Tozzini, Especialista em Branding Ativação do iFood

Além do Ifood, o Fluxo é patrocinado pela Razer, TNT, Banco Next, BOOYAH!, Casas Bahia e TikTok.

Compartilhe