Patrocínio

Grupo Zelo é o novo patrocinador de Ceará e Fortaleza

A marca terá visibilidade no lado esquerdo frontal do calção de ambos clubes até o final de 2022

Grupo Zelo é o novo patrocinador de Ceará e Fortaleza

15 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Grupo Zelo, do segmento funerário, fechou patrocínio aos rivais Ceará e Fortaleza. Fruto do acordo, a marca terá visibilidade no lado esquerdo frontal do calção. Ambos contratos serão válidos até o final da temporada.

“Acreditamos que praticar e incentivar o esporte é uma das maneiras eficazes de obter qualidade de vida, ser feliz e viver bem, além de uma oportunidade para estreitar seus laços com os cearenses que amam futebol”, disse Lucas Provenza, CEO do Grupo Zelo.

“É uma marca nacional, de fora do nosso estado, e é mais uma empresa que vislumbra, no Fortaleza, uma boa possibilidade de investimento. Isso demonstra um pouco do alcance que temos hoje e de como o Fortaleza é visto lá fora. São parceiros como esse que nos permitem ampliar investimentos dentro do clube”, detalhou Victor Simpson, Gerente Comercial do Fortaleza.

“Acreditamos que praticar e incentivar o esporte é uma das maneiras eficazes de obter qualidade de vida, ser feliz e viver bem, além de uma oportunidade para estreitar seus laços com os cearenses que amam futebol”, acrescentou Ricardo Costa, Gerente Comercial do Ceará.

No Vozão, o Grupo Zelo estará ao lado de Zenir, Brisanet, Unimed, Betsul, Bmg, Freitas Varejo, Nutrata, Coco Bambu, Maxgrass, Bitci, Brahma, ThermoHuman, Daneve, Volt e Vozão Phone.

No Fortaleza, a empresa se une à Zenir, Brisanet, MRV, Champion, Freitas Varejo, Apodi, Naturágua, Bitci, Brahma, Betsul, Unimed, FTrade e Jaguar Tintas.

Compartilhe